Aposta na Comunicação

Projeto de Comunicação DZ com aplicação de marca do Instituto Jama

 

Com o histórico de uma década de atuação social focada na educação, o Instituto Jama decidiu fortalecer e ampliar neste ano de 2022 a sua estratégia de comunicação, não apenas para prestar contas a seus públicos, mas também para dar maior visibilidade as suas realizações e para atrair novos olhares à causa educacional.

Nesse contexto, fez uma parceria com a agência digital DZ Estúdio para renovar os seus espaços tradicionais de notícias e colocar em prática um planejamento de comunicação pelas redes sociais. A partir do mapeamento estratégico dos públicos e das sugestões apresentadas pelos especialistas, estamos lançando neste mês de julho a Newsletter do Instituto Jama, novo passo de uma operação que inclui publicações no Instagram e comunicações via WhatsApp e, em breve, atuará também no LinkedIn.

– O foco do Instituto é se comunicar com efetividade com os seus públicos – esclarece o diretor-presidente Jayme Sirotsky.
A nova etapa de comunicação do Instituto Jama tem a coordenação da executiva Adriana Lanzarini e a edição da jornalista Paula Jung.

Compartilhe nas redes:

WhatsApp